Política de troca



Quando trocar

Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, o cliente deverá conferir o pedido realizado, bem como brindes (se houver), modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado, a troca poderá ser efetuada. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver).

Prazo: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou responsável.

Embalagem violada ou produto danificado

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, você deverá realizar uma conferência se há violação da embalagem, se o produto encontra-se danificado ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, a troca poderá ser efetuada.

Prazo: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Desistência ou arrependimento de compra

Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, o cliente deverá aguardar o recebimento do produto para que posteriormente possa realizar a troca ou devolução. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver).

Prazo: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

De acordo com a lei, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 dias após a entrega para desistir, sem a necessidade de justificativa.

Produto com defeito de fabricação

Você poderá solicitar a troca, devolução ou conserto do produto que apresentar defeitos de fabricação com aparente ou fácil constatação.

Prazo: em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Como realizar a troca

Entre em contato conosco através do formulário de contato. Informe o motivo da troca. Você deverá enviar o produto de volta para a loja virtual e informar se deseja receber o seu dinheiro de volta ou trocar por uma outra mercadoria.